segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Encerramento do ano

No dia 15 de dezembro encerramos o ano no nosso grupo. Aproveitamos e fizemos uma comemoração com amigo oculto, comes e bebes  e tudo correu muito bem. Algumas de nós ficaram emocionadas, porque é emocionante participar de um grupo tão especial. Ter uma professora tão especial como a Neusa, nos faz querer ser uma pessoa melhor. Ela nos inspira! 

Acima Dona Sueli, de blusa laranja, eu - de preto - e Dona Shirley, escolhida a aluna revelação 2011 da nossa turma.
 
Acima Dona Gilka, um amor de criatura, eu e Dona Ivete outro xodó que tenho.

Acima Dona Irene, terminando uma blusa

Acima Dona Maria terminando outro tapete.

De minha parte, devo declarar que conhecer este grupo foi a melhor coisa que me aconteceu neste ano. Nem quero falar na Neusa, porque iria chover no molhado, ela é fio condutor de tudo. Quero falar das outras. Tenho um carinho especial por cada artesã, mas devo admitir que conhecer a história de vida da Dona Sueli me fez admirá-la ainda mais. É uma história bonita, que começa triste, mas com final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário