sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Os meus trabalhos

Eu iniciei a fazer crochê e tricô quando era guria. Sempre fiz alguma coisa em casa. Nos últimos tempos estava parada. Entrei no grupo por acaso, vim ao grupo para aprender um ponto específico. Cheguei numa tarde de festa, era aniversário de uma artesã, fiquei encantada como todas eram amigas e se davam bem. Pouco antes da aula terminar, veio um representante de uma marca de famosa de fios, linhas e lãs e ofereceu, brindes para sorteio. Neusa colocou meu nome, mesmo eu dizendo que só faria aquela aula. E para surpresa de todos e minha própria surpresa, fui sorteada. Achei que aquilo era um sinal para eu continuar no grupo. Afinal, nada acontece por acaso! E desde agosto deste ano de 2011,  frequento este grupo maravilhoso, cheio de pessoas boas e solidárias e do qual me orgulho de fazer parte.Já fiz dois trabalhos. Espero que gostem.
                      Este Centro de Mesa foi para presentear uma tia muito amada.
Esta botinha de Papai Noel porta-vinho, fiz para minha casa. Bem como a caixinha porta trecos  de Papai Noel e os Papai Nóeis para colocar em copos. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário